"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"#7- Carta para o teu ex-namorado"

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 @ 17:16 | leave a comment?


Confesso, dias nostalgésicos, triste e sem sentido têm sido o forte na minha vida desde o momento da tua partida. Tem sido difícil viver sem este pedaço do meu coração, sem a vontade de sorrir e sem tudo o resto que contigo levas-te. Não mereces isto, não mereces cada palavra, cada gesto, cada momento de sofrimento ou o que for que de mim provinha. Partis-te do nada, e do nada voltas-te novamente, pronto para iniciar tudo de novo, mas de nada valeu. Já me devia ter apercebido que sempre foste assim e que jamais conseguiria mudar esse teu pior lado, afinal de contas, quem era eu para chegar e mudar? Não era ninguém, nunca fui. É com isto que vivo, com este peso de tu para mim te teres tornado tudo rapidamente e eu para ti em mais de 365 dias não me ter tornado nada. Penso, repenso e não encontro maneira de me livrar de ti. Sim, a falta da tua presença já não é o que era, já não sinto o mesmo que sentia nem lá perto. A vida ensinou-me a olhar em frente, a sorrir e amar quem nos ama e nos dá valor. Nunca me soubes-te dar valor, sempre preferis-te que fosse a tua segunda escolha mesmo sabendo que era mais correcto que fosse a primeira. Sempre te coloquei acima de tudo e todos na minha vida, sempre fiz os possíveis e impossíveis para tornar os nossos momentos especiais. A nossa relação teve altos e baixos, baixos esses que foram superiores a tudo o resto e fizeram com que o mais belo sentimento acabasse. Foram mil e uma promessas ditas em vão, foram mil e um "amo-tes" ditos da tua boca para fora, foram mil e uma trocas de olhares que de nada serviram. Ontem, enviei-te um e-mail onde em anexo iam todas as nossas fotos e para ti levava uma mensagem digitada por mim com o sentimento de saudade, mas também com um sentimento de determinação. Essa mensagem dizia: " Aproveita, se as quiseres para alguma coisa, tens-as aí, porque para mim serão mesmo hoje excluídas da minha vida. Não dá para continuar presa ao passado que jamais voltará a ser presente. A vida é mesmo assim, tudo o que vai não volta nunca a ser o que é".
Tenho pena que as coisas entre nós não tenham dado certas, porque no fundo até nos percebíamos um ao outro, criávamos entre nós uma ligação inexplicável (...), mas pronto passado é passado. E a última coisa que te digo é que por mais que tenhas dito que seria eterno eu acreditei, mas no final só me trouxe um ensinamento " Nada é para sempre". 
Até sempre!
Recent Posts or Older Posts?