"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"#6- Carta para um estranho"

sábado, 15 de outubro de 2011 @ 15:40 | leave a comment?


Querido estranho, todos os dias me pergunto quem serás tu, por onde andas, com quem convives diariamente, o que gostas ou não de fazer, como serão os teus traços faciais, a cor do teu cabelo dos teus olhos da tua pele, entre muitas outras coisas. Será que tens os mesmo gostos do que eu? Serás que és parecido mentalmente comigo? Não te conheço, é um facto, mas gostava que assim fosses, parecido comigo. Queria que gostasses tal como eu de um passeio à beira-mar, areia fora, de um bom jogo de futebol, de pessoas sinceras, de uma boa sessão de cinema... Sabes, confesso, um dia gostava que aparecesses na minha vida de uma forma inesperada e fora do normal, gostava que fosses a pessoa ideal, a pessoa em quem eu pudesse confiar 100%, com quem pudesse partilhar as minhas mágoas sempre que necessitasse, a pessoa que não deixaria as lágrimas caírem pelo meu rosto, aquela que não me julgaria pelos meus actos (...) Não sou uma pessoa fácil, tenho um feitio difícil, não gosto que vejam no meu rosto a tristeza que por vezes vai dentro de mim, sou uma lutadora e uma pessoa feliz independentemente de tudo. Se algum dia apareceres na minha vida e fores aquilo que eu espero que sejas, descobrirás o melhor e o pior de mim, partilharei contigo tudo e confiarei em ti. Talvez isto seja eu a sonhar alto demais, mas enquanto não se pagar imposto para sonhar eu continuarei aqui, sonhando com a tua chegada e questionando-me sobre ti. Não tenhas medo de aparecer, estarei aqui para te receber, de braços abertos*
Até um dia, desconhecido*
Recent Posts or Older Posts?