"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Viver"

terça-feira, 13 de setembro de 2011 @ 18:59 | leave a comment?


Não percebo, não percebo porque é contínuo assim, com as lágrimas a escorrer-me pelo rosto, com a falta de um sorriso, de um amor verdadeiro, com falta da verdade, com falta de alguém do meu lado(..). É triste sabermos que por mais que tenham passado cerca de 365 dias a vida não mudou, teve altos e baixo, mas o sentido do coração permaneceu constante. É engraçado como o nosso coração toma por difícil que a comunicação que vem da cabeça entre dentro dele, toma por complicado aquilo que é o melhor para ele e parece mais óbvio. Não vou dizer que me arrependo de ter vivido o que vivi, de ter amado alguém que não merecia, de ter sorrido por alguém que não me soube dar o devido valor, ou simplesmente de ter feito tudo por alguém que por mim nada fez. Não, não me arrependo pois ás vezes necessitamos disso mesmo para acordarmos para a vida, para vermos que o passado é passado e jamais voltará a ser presente, para vermos que por mais voltas que o mundo dê não existe a necessidade do chorarmos por alguém nem de nos sentirmos derrotados por quem quer que seja. A vida, por mais que pareça, não é um jogo onde se ganha e se perde é sim uma batalha onde apenas os mais fortes sobrevivem. Nunca deixem de viver por mais que esta pareça que não tem sentido, porque quando menos esperarem verão que ela vai sorrir para voçes e nunca ocultem os vossos sentimentos, exprimam-os e vivam-os da maneira mais intensa possível, caso contrário irão arrepender-se.

P.S- Nova sondagem, votem (...)
Recent Posts or Older Posts?