"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Um dia (...)"

domingo, 18 de setembro de 2011 @ 15:57 | leave a comment?


Hoje, recordei aquele dia á qual dei o nome de maravilhoso, lembrei-me daquela manhã em que acordei quando senti o toque de uma mão suave passar-me pelo rosto e ouvi alguém dizer-me ao ouvido " bom dia, meu amor". Foi o dia mais especial que alguma vez tinha passado, acordei da melhor maneira possível e como se isso não fosse suficiente disses-te-me que iriamos passar o dia juntos, mas preferiste não me dizer o que iriamos fazer. Deixei-me levar por ti, saberia que não me irias desiludir e não estava errada. Levaste-me aquela praia que tem um grande significado para nós, quiseste ter-me perto de ti neste dia tão especial. Sentados na areia, com a água a tocar-nos nos pés suavemente, o teu olhar penetrou no meu, os teus dedos entrelaçaram-se nos meus e os nossos lábios tocaram-se. Disseste que tinhas algo para me mostrar e deixaste-me inquieta. Do bolso tiras-te um papel e pediste-me que lesse em voz alta para que tu pudesses ouvir aquilo que com amor me escreves-te. O papel dizia: Meu amor, o medo invade-me cada vez que me passa pela cabeça o facto de te ver partir, tenho medo que sais da minha vida sem deixar uma carta ou um simples adeus, sem me dares um beijo de despedida ou me dizeres um simples amo-te. Sei que parece parvo, mas a verdade é que tenho passado contigo os melhores momentos da minha vida, tenho aprendido a viver de uma forma diferente, tenho aprendido a ser feliz, mas essencialmente tenho aprendido a amar. Já passaram alguns meses desde que tudo começou entre nós, aqui mesmo neste lindo e maravilhoso lugar, por isso te trouxe aqui hoje, para termos um dia diferente, mas especialmente para te mostrar todo o meu sentimento por ti. Não sonho com grandes casas, nem com grandes carros, não sonho ser milionário, nem fazer um monte de viagens á volto do mundo, eu, eu sonho contigo, sonho com o nosso futuro, com a nossa felicidade e sonho com o facto de poder ter-te sempre comigo. Nos teus olhos encontro a inspiração que preciso, a felicidade que necessito e a energia essencial para viver.Quero poder te abraçar, poder dizer-te mil e uma coisas ao ouvido, mostrar o quanto tu és especial para mim, dizer que te desejo do meu lado mais que tudo e que por ti eu era capaz de fazer o impossível. Quero gritar bem alto, para que o mundo possa ouvir, que eu te amo e que te quero para o resto da minha vida. Quero que sejas tu a dona do meu coração, quero que sejas tu a chorar comigo, a rir comigo, a brincar comigo, quero que sejas tu a voar comigo, eu quero que sejas tu e não outra pessoa.
O final da carta chegou e as lágrimas escorriam-me pelo rosto depois de ler as belas e sentidas palavras que me escreves-te. Limpei as lágrimas, abracei-me a ti e fiz a maior promessa a mim mesma de que nunca te iria deixar. Hoje continuo aqui, cumprindo a promessa, mesmo sabendo que nos dias de hoje tudo é diferente, pois apesar de me teres deixado eu nunca te deixei a ti!

(Inventado, mas o final é veridico)
Recent Posts or Older Posts?