"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Infância!"

quarta-feira, 7 de setembro de 2011 @ 12:29 | leave a comment?



Porque é que sinto tanto a falta dos tempo de criança? Porque é que sinto a falta de correr e nunca me cansar, de passar os dias rindo, de andar aos rebolões na terra e sujar-me toda, de ouvir os raspanetes da minha mãe por sujar a roupa vezes sem conta (...)? Porque é que sinto falta daquelas brincadeiras mais parvas que todos juntos fazíamos? Porque? Sinceramente, acho que as crianças de hoje em dia nem sequer tempo para crescer têm, aos 6 anos já têm um telemóvel, aos 8 já se vestem de uma forma provocadora, aos 10 já se querem maquilhar todas, aos 13 já querem andar por aí nas discotecas/ vida nocturna, já querem beber e mostrar que já não são umas crianças e porque? Porque se os tempos de criança são os melhores tempos das nossas vidas? Ainda se queixam dos rapazes crescerem tarde? Muita sorte têm eles porque a mim quem me dera ter crescido mais tarde, quem me dera ter fugido ás responsabilidades, quem me dera ter prolongado os tempos de criança, tempos esses em que eu era inocentes, mas ao simultaneamente muito feliz e digo que a minha infância passei os momentos mais felizes de sempre!
Recent Posts or Older Posts?