"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Gosto de (...)"

sábado, 24 de setembro de 2011 @ 20:36 | leave a comment?


Sabes, gosto de saber que mesmo estando longe estás comigo, gosto de saber que quando acordo tenho a razão do meu sorriso presente na minha vida, gosto de saber que quando me sentir em baixo estarás lá para me animar, gosto de saber que te faço feliz, que te transmito alegria, gosto de saber que para ti sou especial, gosto de partilhar tudo aquilo que partilhamos, mas especialmente gosto deste sentimento que nos une. Gosto dos teus olhos cor de mel, do teu cabelo grande e encaracolado, gosto desse teu sorriso maroto, gosto quando te pões na brincadeira comigo, quando me fazes sentir especial, quando me fazes sorrir, gosto dos teus lábios, gosto da tua sinceridade, gosto da tua maneira carinhosa de ser, gosto de te entender bem como gosto que tu me entendas a mim, gosto das nossas noites, gosto de quando me dizes que me amas, gosto quando me elogias, gosto que estejas presente, gosto da maneira ternurenta como me olhas, gosto da tua mania de me imitares, gosto de quando com as tuas belas e suaves mãos formas um coração para mim, gosto de tudo, mas essencialmente gosto de ti. Poderia passar aqui uma hora a escrever tudo aquilo que em ti admiro e gosto, mas hoje, peço-te que não partas, que não me deixes fugir de ti pois eu nunca te deixarei fugir de mim, meu amor*

Recent Posts or Older Posts?