"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Estado de espírito!"

quarta-feira, 21 de setembro de 2011 @ 21:48 | leave a comment?


Hoje vim escrever, ao contrário do que pensas não vou escrever sobre ti, muito menos sobre nós, hoje vou escrever sobre mim, sobre o meu estado de espírito e como tenho vivido estes montes de dias sem ti. Não vou dizer que tem sido fácil estar longe do calor do teu corpo, estar sem o toque dos teus doces lábios nos meus muito menos estar sem as tuas palavras de amor que outrora faziam milagres em mim. Não, não é fácil e por mais que as pessoas me digam que preciso de seguir em frente elas não percebem o que na realidade significas para mim. Mas sabes, hoje estou feliz, tenho o coração a transbordar de amor, mas não o vou dar a quem não merece e me trata com desprezo. Nestes últimos dias tenho-me sentido livre, contente, ando sempre ás gargalhadas, voltei a ser a pessoa que era antes de o meu mundo se ter desabado com a tua ausência. Sim, muitas vezes vejo as nossas fotografias, muitas vezes recordo os momentos que vivemos e as coisas que para ti fiz, mas ao contrário do que acontecia no passado, eu sorriu, eu sorriu por estar feliz, por estar preste a tapar a ferida que há muito tempo habita dentro do meu coração. Sempre me disseram que o que é bom nunca se esquece e é por isso que nunca esqueci o que algures existiu entre nós. Sabes, tem me feito bem a companhia de muitas pessoas, tem me feito bem sorrir para tudo e todos de uma forma verdadeira. Ergui a cabeça, segui em frente. O meu estado de espírito está melhor do que alguma vez esteve porque depois de tudo eu posso dizer que por mais que saiba que ninguém vai ocupar aquele lugar teu, o amor que sinto por ti está longe de ser aquilo que foi. Ainda não vou dizer que és passado, mas se continuar assim brevemente terás noticias minhas!
Recent Posts or Older Posts?