"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Caminhada"

quinta-feira, 29 de setembro de 2011 @ 21:43 | leave a comment?


Na areia molhada da praia, caminhava eu, para trás deixavas as minhas pegadas moldadas nesta. Enquanto que a água emergia pouco a pouco os meus pés, o vento batia-me nas costas, deslizava suavemente pelo meu cabelo e com ele trazia o teu perfume, e as recordações de tudo aquilo que fomos, não fomos ou que de algum modo poderíamos ter sido. Não percebi a tua atitude, mas não te questiono nem te repreendo por isso, não entendo o facto de me teres deixado aqui sozinha naquele mundo que ambos andávamos a construir pouco a pouco, não percebo como podes-te deixar escapar a oportunidade de juntos podermos ser felizes (...) Provavelmente nem o querias, aproximaste-te sem nenhum motivo e apenas quiseste que assim fosse. Tento colocar-me do teu lado, mas contínuo sem entender essa tua fraca atitude. A verdade é que por mais triste que  contigo esteja eu tenho saudades tuas e de tudo aquilo que eramos. Nas últimas palavras que me redigis-te deixas-te bem explicito um "amo-te" e um "até amanha", até amanha esse que não se viu concretizado. Passaram dois dias, mas a realidade é bem diferente daqueles sonhos que outrora tivera contigo. Nunca pensei que em pouco tempo entrasses em mim e em tão pouco tempo de mim te esquecesses. Talvez tenha sido burra ao ponto de pensar que algum dia terias tanto afecto por mim como eu por ti tenho, que sentisses tanto carinho por mim como aquele que sinto por ti. Sinto a tua falta, sinto a falta da tua presença, de uma mensagem tua ao final da tarde, de um carinho, de uma palavra ternurenta, sinto falta do teu sorriso, de te ver, sinto falta de tudo o que te pertence, mas especialmente sinto falta do meu sorriso que contigo levas-te. Sei que nunca irás ler isto, mas sabes, por mais estranho que pareça eu gosto de ti, aceito-te com todos os teus defeitos e qualidades, e por mais que esteja triste contigo nunca te irei virar as costas como tu me viras-te a mim. Até já, meu grande amor*

P.S- Obrigada a todos pelo vosso apoio e é por vocês que contínuo aqui!
Recent Posts or Older Posts?