"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"ADEUS!"

domingo, 4 de setembro de 2011 @ 17:01 | leave a comment?


Sei que tudo o que passámos morreu, mas por mais que tente não sais da minha cabeça, é tão difícil... eras aquela pessoa que eu queria que estivesse a meu lado para sempre, eras aquela pessoa que me dava conforto e alegria, eras aquela pessoa que parecia que tudo era sincero e sentido, mas principalmente eras aquela pessoa que eu mais amava e que eu mais valorizava! AGORA, és aquela pessoa que me magoa, és aquela pessoa que todos os dias me deixa a chorar, és aquela pessoa que me faz sentir mal...Quando percebi que tudo tinha acabado, acredita que morri por dentro, preciso de ti para sorrir, preciso de ti para ser feliz...eu quero que percebas que tudo o que passámos sempre será presente e nunca será passado por mais que queiras que seja! Eu sei que me dizes para esquecer, eu sei que me dizes que ACABOU, mas eu amo-te e acredita que provavelmente nunca tives-te e nunca terás alguém como eu, porque eu deixei tudo por ti... deixei maior parte dos meus amigos, deixei pessoas que me amavam de verdade, deixei pessoas que me davam o devido valor e magoei muita gente, e para quê? Para no fim ficar sozinha, perdida no meio de um labirinto escuro e sombrio? É tão difícil, tão injusto tudo isto… merecíamos mais, muito mais, mas se assim não é possível a única possibilidade é por de parte a infelicidade, esquecer-te e encontrar um novo caminho para a minha felicidade! Aprendi com esta relação, aprendi com os meus erros e aprendi com os teus erros. Perdi o rumo, e vou conforme o vento sopra, sinto-me rasgada, despedaçada, perdida nas memórias que me esforço por ver e rever, para nunca as esquecer, sinto-me dominada pela cruel verdade de que nunca mais te terei a meu lado. A hora do adeus nunca chegará porque apesar do  nosso amor não ser o que era tu sabes que apesar de todo o mal que me fizes-te a nossa amizade vai permanecer e eu estarei sempre aqui para ti!
Eu sei que já postei antes este texto, mas na realidade é aquilo que sinto*
Mas sabes que mais, decisão tomada. O passado não vai voltar por isso vou enterra-lo, vou recorda-lo com prazer e felicidade, mas nunca mais voltarei a chorar por ti nem voltarei a escrever para ti!
Recent Posts or Older Posts?