"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"#11- Carta para uma pessoa falecida com quem gostavas de falar"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011 @ 15:30 | leave a comment?



Sabes avô, todos os dias me recordo de ti, todos os dias me lembro das tuas brincadeiras, da maneira como nos tratavas, de todos os carinhos que nos davas, de como nos proporcionavas momentos felizes, recordo-me que sempre nos destes tudo aquilo que nós queríamos só para nos veres sorrir. Quando decidiste partir tinha eu apenas 8 anos, mas acredita que vivi a tua partida de uma maneira intensa, sabia que nunca mais te voltaria a ver e isso deixava-me com uma tristeza enorme, saber que jamais te tocaria, saber que jamais receberia o que quer que fosse teu, saber que nunca mais poderia cheirar esse teu cheiro característico, ou simplesmente saber que nunca mais receberia um raspanete ou mimo teu. É disso que eu sinto saudades, de saber que mesmo quando nos chamavas  á atenção gostavas de nós, e nós por mais que parecêssemos zangados nunca deixamos de gostar de ti. Hoje, hoje tenho 17 anos, a Sara tem 19, os gêmeos têm 16, a Claúdia tem 13, a Mariana tem 10 e aquela que nunca chegas-te a conhecer hoje tem 4. Estamos todos crescidos e sei que aqueles com quem partilhaste grandes momentos sentem o mesmo que eu, sentem a tua falta e sentem saudades tuas, também sei que onde quer que tu estejas estás sempre a olhar por nós e sentes um orgulho enorme pelos teus netos. Eras um Homem com "H" grande e aquele em quem eu tenho um enorme orgulho. Sei que se ainda hoje fosses vivo tudo seria diferente, seriamos ainda mais felizes (...). Gostava muito de falar contigo nem que fosse por 1 minuto, acredita que nesse momento eu te diria "Avô, tenho saudades" e diria um enorme e sentido "Amo-te", despedir-me-ia com um beijo. Acredites ou não, eu faria tudo para que pode-se ter oportunidade de me despedir de ti. Perdi-te, mas nunca te esqueci. 
Até sempre, meu querido avô!
(Quero dizer tanta coisa que não sai nada de jeito :s)
Obrigada aos meus 100 seguidores*
Recent Posts or Older Posts?