"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

segunda-feira, 1 de agosto de 2011 @ 12:16 | leave a comment?


Sentada no banco mais frio da esquina mais escura da rua encontrava-me eu, derramando as mais cruéis e difíceis lágrimas, pensando em tudo aquilo que contigo passei, em todas aquelas promessas falhadas que algures me disses-te. É de um sentimento horrível saber que para ti não passei de mais uma enquanto que tu para mim foste o tal, saber que apara ti eu não fui nada e tu foste tudo, é triste saber que me trocaste por alguém que nem contigo se importa assim como eu me importava, mas sabes, talvez seja isso que tu mereças porque quando tu tens uma andas sempre á procura de outra mesmo sabendo que a que tens é a melhor de todas. Um dia tu vais bater com a cabeça numa parede e vais acordar, vais saber que perdeste a maior oportunidade para seres feliz e quando isso acontecer talvez eu já não esteja aqui, talvez eu tenha partido sem deixar um recado ou um simples adeus tal e qual como tu. Partis-te sem uma justificação, sem um adeus ou sem um simples beijo de despedida. É verdade, não vou negar, eu sinto a tua falta, sinto a falta desses teus carinhos, desses teus lábios com sabor a chocolate, desse teu doce e ternurento sorriso que encantava qualquer pessoa, desse teu jeito delicado de me pegar na mão e me levares contigo (...) Cheguei a pensar que para sempre seria assim, mas essas tuas promessas enganaram-me, tu não passas-te de uma ilusão e as tuas palavras não passaram de simples e poderosas mentiras. Espero que sejas feliz e não desejo que tu passes aquilo que eu passei por te amar da maneira que te amei. Apesar das saudades para mim o passado está morto e enterrado pois sei que o tempo não volta atrás!
Recent Posts or Older Posts?