"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Seguir em frente!"

segunda-feira, 29 de agosto de 2011 @ 20:06 | leave a comment?



Chegou a hora de eu seguir em frente, não posso continuar aqui, esperando que entres por aquela porta da mesma maneira que entras-te da primeira vez, não posso continuar esperando que venhas matar as saudades que cada vez mais me vão destruindo por dentro, não posso continuar á espera que venhas fazer das minhas noites de solidão noites maravilhosas, não posso continuar á espera que venhas com essas delicadas mãos tocar-me no rosto enquanto ao ouvido me dizes "amo-te", não posso continuar á espera que os teus lábios venham ao encontro dos meus, não posso continuar á espera que aquele conto de fadas que outrora existiu volte, porque na verdade nada daquilo que eramos vamos voltar a ser. Não é por falta de tentativas, muito menos por falta de amor, mas há coisas que não suporto, principalmente quando no passado já as tenhas corregido centenas de vezes. Por mais que eu queira que os nossos olhas se voltem a cruzar, por mais que eu queira que os nossos dedos se voltem a entrelaçar uns nos outros, por mais que eu queira voltar a sentir o teu amor eu não posso continuar esperando que mudes as tuas atitudes nem que lutes por aquilo que queres. Não te chamo de fraco, mas na realidade esse é o melhor adjectivo que te caracteriza, dás por perdido aquilo para a qual nunca começas-te a lutar, não vês a esperança onde eu vejo, não vês amor onde eu vejo paixão, não vês o meu coração chorar, pensas que ele sorri por estar longe de ti. Por mais que eu queira voltar a ter-te para mim eu não continuarei lutando por isto, não sou pessoa de desistir, mas hoje aqui digo: "- Eu desisto!". Não desisto por não ter forças, desisto sim porque luto sozinha por algo que supostamente os dois queremos. Chega, e como tudo que tem um início tem um fim e o nosso fim chegou hoje! Não queria que fosse assim, mas hoje virei a página e segui em frente (...)
Recent Posts or Older Posts?