"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Dolorosa espera!"

sexta-feira, 5 de agosto de 2011 @ 19:20 | leave a comment?



Quantas vezes eu já te quiz olhar-te nos olhos e dizer-te aquilo que representas para mim? Quantas  vezes eu já te quiz dizer que o meu amor não acabou? Quantas vezes eu desejei que estivesses ao meu lado para me apoiares e para me dares metade dessa tua inexplicável força? Quantas vez eu esperei por ti junto á minha janela para juntos vermos o por-do-sol? Foram demasiadas as vezes que isso aconteceu, e na verdade foram até demais. Dizes-me constantemente que me amas, que me queres fazer feliz como no passado fui contigo, que queres que eu permaneça na tua vida num momento chamado sempre, mas será que o teu sempre é igual ao meu? As perguntas são milhares e as respostas são escassas, sinceramente já perdi a esperança numa mudança, já não acredito que os meus olhos voltem a brilhar, muito menos que o meu olhar se volte a cruzar com o teu. Todas as noites sinto a falta do calor do teu corpo e do cheiro do teu perfume nos meus lençóis, do teu caloroso abraço ou de um simples mas sentido beijo de despedida. Torna-se demasiado complicado viver num mundo em que tu és o centro e não o sol, é cada vez mais difícil tirar-te da minha cabeça mesmo sabendo que nunca vais sair do meu coração. Mas no meio de tudo isto custa-me ainda mais saber que tudo aquilo que a mim me destes agora o dás a outra pessoa, que estás com ela e não comigo e por mais que digas que estás com ela, mas é em mim que pensas eu não acredito. Eu entreguei-te o meu coração, entreguei-me a ti e a única coisa que tu soubes-te fazer foi brincar, virar-me as costas no momento que eu mais precisava de ti, rejeitar-me e trocar-me e isso eu nunca vou esquecer. Sempre me disses-te que irias estar do meu lado acontecesse o que acontecesse, mas isso era mentira. Aconteceu tudo, o pior, e tu nunca estives-te do meu lado. E agora pergunto: Para onde foram todas as promessas, todas as juras? Se algum dia me quiseres responder estarei disposta a ouvir-te, mesmo sabendo que poderá ser mentira (...)




Recent Posts or Older Posts?