"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Saber amar é uma virtude"

quarta-feira, 10 de agosto de 2011 @ 15:15 | leave a comment?



Por vezes só damos valor a alguém quando a perdemos, quando sentimos saudade daquilo que outrora juntos eram, dos sorrisos, das lágrimas, das alegrias, das tristezas que juntos partilhavam, das palavras ditas ao ouvido nas silenciosas noites de amor, de tudo mesmo (...) Não devemos ter medo daquilo que sentimos  seja por quem for, devemos dizer a essa pessoa o que realmente sentimos e sabem porque? Porque amanhã pode ser demasiado tarde. Deixem o orgulho de lado deiam valor a quem realmente gosta de voçes, não queiram perder alguém para lhe darem valor, não queiram sentir a dor de alguém que quer mas não pode ter. Pensem várias vezes nas atitudes/ decisões antes de as porem em prática para que no fim não haja arrependimento. Só costumamos por os olhos nos erros do outro e esquecemo-nos que quando fomos nós a errar essa pessoa nos desculpou. Agora vai, luta pela tua felicidade, luta pelo que sonhas, luta por aquilo que realmente queres por aquilo que amas, porque se nunca lutares nunca sentirás o verdadeiro sabor do amor. O amor é muito mais do que uma simples palavra com 4 letras, amor é saber partilhar, é saber compreender, é saber respeitar, é saber dar um abraça ou um beijo na altura certa, é saber que apesar de todos os defeitos essa pessoa é perfeita aos teus olhos, é saber dizer "não" na altura certa, é saber amparar as quedas do nosso companheiro, é estar do lado dessa pessoa para tudo (...) Todos nós pensamos que amar é muito fácil, mas enganem-se. Saber amar é como saber perdoar, é uma virtude!
Recent Posts or Older Posts?