"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Pior dia da minha vida*"

domingo, 21 de agosto de 2011 @ 18:45 | leave a comment?


Hoje foi o pior dia da minha vida, deitei-me tarde e pior ainda, não dormi a noite inteira. Sinto dor dentro do meu peito por ter errado contigo, sinto culpa de te ter feito infeliz mais uma vez, por te ter desiludido novamente. Sei que nem sempre sou a pessoa mais correcta contigo, sei que te causo sofrimento, dor infelicidade (...) mas acredita que nada me deixa mais triste do que isso. Sei que apesar de todos os meus erros tu nunca me deixas-te só, nunca deixas-te que esse amor que tens por mim diminui-se, antes pelo contrário, continuas-te aqui do meu lado pronto para tudo e não sabes o valor que isso tem para mim. Talvez com aquilo que aconteceu esta madrugada vá ser diferente daqui para a frente e na realidade era isso que eu merecia. Sempre foste para comigo a pessoa mais amável, mais carinhosa, mais disponível, mais correcta (...), e eu desiludi-te mais uma vez. Não é por querer e tu sabes bem disso. Eu sempre te amei acima de qualquer pessoa/ coisa, sempre te coloquei á frente de tudo na minha vida e não me arrependo disso. Espero sinceramente não perder o bem mais precioso da minha vida, a tua amizade. Sinto-me incapaz de viver sem ti, sinto-me incapaz de te voltar a pedir desculpa porque na verdade á primeira tudo bem, mas á terceira já não é bem assim. Não escondo o medo que sinto por não saber o que pode vir a acontecer daqui para a frente, tenho medo de que nunca mais possa vir a tocar-te, ou simplesmente receber uma palavra amiga tua, mas acredita que aconteça o que acontecer lembra-te que és a melhor pessoa do mundo e que não foste tu que erras-te, mas sim eu. Eu sei que nem o perdão mereço muito provavelmente, mas por outro lado também sei que a vida é assim e que com isto apreenderei. Para mim só serves tu e mais ninguém é capaz de ocupar o teu lugar. Não consigo imaginar a minha vida sem ti, sem o teu amor, sem o teu ombro amigo ou simplesmente sem um beijo teu. A minha vida não sou eu nem tu, somos nós e se o nós algum dia se quebrar eu não vivo mais, apenas sobrevivo. Acredita que apesar de tudo és a página mais bela e bem escrita da história da minha vida e por ti, por ti daria a minha vida se fosse realmente necessário. Eu nunca te esquecerei e acima de tudo eu amarte-ei até ao fim da minha vida, melhor amigo!
Recent Posts or Older Posts?