"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Não mata, mas destrói..."

segunda-feira, 8 de agosto de 2011 @ 20:50 | leave a comment?



Existem momentos em que olhamos para trás, e sentimos saudades, de tudo o que tivemos, dos risos, das alegrias, das confidências, das maluqueiras, do sentimento que existiu algures, mas que por algo desapareceu, das noites de amor intenso, dos longos e demorados beijos que outrora existiam... É disso que sinto saudades, daquela tua forma delicada de me acordar, dos teus doces e carinhosos bons dias, daqueles telefonemas tardios quando comigo não podias estar, de acordar e saber que mesmo longe alguém pensava em mim, mas como tudo na vida, as pessoas mudam, as situações alteram-se, e os sentimentos parecem desaparecer. Tu mudas-te, alteras-te toda aquele rotina que juntos tínhamos fizeste desaparecer o mais belo e verdadeiro sentimento, e hoje pelo que vejo para ti sou uma completa página escrita e virada na história da tua vida. Agora, fica apenas a saudade de tudo que outrora tivemos, partilhamos e vivemos. A saudade é sinal que tudo aquilo pela qual passamos foi bom o suficiente para eu sentir a tua falta, mas por outro lado a saudade é significado de dor, é um vazio que me sufoca, mas acima de tudo a saudade é saber que eu estou deste lado e não tenho sinais teus, não tenho uma carta, uma mensagem, um gesto, seja o que for para que eu possa saber que estás bem, é viver na incerteza do sentimento que sentes por mim (...) Contigo aprendi, vivi e sobrevivi. Sem ti já não aprendo, não vivo, mas por incrível que pareça sobrevivo. Preferia ser uma virgula do que um ponto final na história da tua vida.
Eternamente, tua menina!
Recent Posts or Older Posts?