"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Momentos da vida"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011 @ 22:49 | leave a comment?



Os momento mais difíceis da vida são os momentos de solidão, aqueles em que eu paro e olho para aquilo que outrora fui, para a pessoa que era e naquela que me tornei hoje, aqueles em que eu recordo quando passava tardes a fio segredando-te ao ouvido, acariciando-te a face e mesmo sabendo que a qualquer momento as coisas poderiam mudar eu continuava. Mantive-me do teu lado sempre firme e nunca me deixei ir a baixo pois só assim saberia que irias ser feliz. Momentos esses que no passado davas valor e no presente desprezas, palavras ditas num silêncio da noite que agora se tornaram lixo, que se perderam algures por aí no meio deste mundo. Para ti sou passado mas para mim tu continuas sendo o presente, continuas sendo uma pedra no meu sapato, pedra essa que magoa e me impede muitas vezes de dar mais um passo. Estou preza a ti de uma maneira inexplicável, de uma forma única e que muito provavelmente demorará muito tempo para conseguir pôr, definitivamente, tudo isso para trás. Amar não é fazer o que fazes, é sim fazer o contrário. Não basta dizeres que me amas é preciso prova-lo. A saudade aperta, as lagrimas escorrem suavemente pelo meu rosto e eu continuo aqui pensando em ti e em tudo que poderíamos ter sido e não fomos, em tudo aquilo que poderíamos ter tido e não tivemos. Eu continuo aqui magoada, mas apesar de tudo feliz porque aos poucos e poucos a minha vida vai para a frente! Eu não precisava de muito para ser feliz, apenas precisava de ti, mas agora vejo o quanto enganada estava porque na verdade eu sou feliz, não completamente, mas sou!
Recent Posts or Older Posts?