"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"#29- carta para a pessoa a quem queres dizer tudo"

quarta-feira, 31 de agosto de 2011 @ 15:14 | leave a comment?


A ti quero-te dizer tudo, quero-te dizer que foi contigo que passei muitos dos melhores momentos da minha vida, contigo sorri, aprendi, amei, descordei, vivi (...) Digo-te que nada daquilo que passamos foi em vão, digo que fostes das pessoas mais importantes da minha. Por ti sempre dei tudo, o que tinha e o que não tinha, sei que não foi só por ti, foi por nós. Sei que lutei e fiz tudo aquilo que estava ao meu alcance para que o "nós" durasse muito mais do que aquilo que durou, que fossemos um só (...), mas nem isso foi suficiente. A tua cobardia falou mais alto, dizer nas costas é muito bonito, mas na frente sabes que levarias resposta. Não te vou questionar sobre os teus actos, não vou repreender-te pelo nome feio que me chamas-te, muito menos por andares ai a dizer que te traí (coisa que tu sabes que era incapaz de o fazer). És um mulherengo do pior, num dia dizes a uma que a amas e no dia seguinte namoras com outra e dizes exactamente o mesmo a essa pessoa, mas sabes que mais depois de me fazeres isso mais do que uma vez sinceramente já não me afecta. É verdade que eu te amo como da primeira vez, é verdade que tenho imensas saudades te tudo aquilo que fomos no passado, mas também percebi que não vales nada, não vales as lágrimas que por ti derramo dia após dia, não vales a saliva que gasto para desabafar com alguém, não vales nem sequer um cêntimo, não vales nada. Se te consideras um homem muito bem, parabéns porque á minha vista és uma criança, um covarde e a pior pessoa do mundo. Como nada mais te tenho a dizer, vai, continua a fazer da tua vida um jogo, continua a desperdiçar as oportunidades de felicidade, continua a deixar para trás aqueles que te ama e te querem bem (...) Vai, mas nunca mais voltes a olhar para trás, nunca mais voltes a cruzar a tua vida com a minha porque está eu nunca te perdoarei, nem nunca esquecerei que por ti dei tudo e tu por mim nada destes... Aproveita e leva tudo aquilo que te pertence. E agora? Agora eu vou ser feliz, agora eu vou seguir em frente de cabeça bem erguida, porque na realidade a minha vida não gira á tua volta muito menos vou deixar escapar um sorriso por ti, agora eu vou-me sentir livre, vou poder correr e gritar a todo o mundo que me livrei de ti, que me desfiz daquilo que considerava eterno! ACABOU (...)
Recent Posts or Older Posts?