"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"#22- carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade"

quinta-feira, 25 de agosto de 2011 @ 23:11 | leave a comment?



Esta já não seria a tua segunda oportunidade, foram tantas que já nem eu própria sei. Sabes o quanto me magoas-te e o quanto eu sempre fui perdoando, sabes a pessoa que sou e isso leva-te a fazer sempre o mesmo, mas apesar de tudo eu tenho sentimentos. Não posso ser nenhum brinquedo com quem tu brincas quando queres e quando te apetece, e deitas fora quando já não percisas dele. Passou um ano e dois meses desde o ínico daquilo que julguei ser para sempre e que na verdade não passou de uma desilusão. Eu sinto falta do teu toque, dos teus olhos cor de mel, do teu sorriso encantador, do cheiro da tua pele, de te sentir junto de mim, de gritar ao mundo o quanto eu te amo, mas especialmente de saber que eras meu. Dizes que ainda me amas e na verdade eu acredito, porque nunca duvidei de ti. Sempre acreditei em tudo por mais ridiculo que parecesse. Eu entreguei-me a ti, dei-te a minha mão para juntos podermos caminhar nesta longa e dura estrada. Sempre estive do teu lado para tudo, sempre te amparei, sempre te dei uma palavra amiga e na verdade voltaria a fazer tudo de novo. Conheço-te melhor do que muita gente, sei que no fundo no fundo não és essa pessoa durona que toda a gente vê, és uma pessoa simples, humilde, meiga e com medo de ser magoada, (...) e eu sempre te protegi de tudo. A saudade não é uma coisa que nos desfaçamos com facilidade, a saudade é sentir que valeu a pena aquilo que agora já não vale. Apesar de tudo eu estou disposta a dar a última e derradeira oportunidade e espero que a agarres com unhas e dentes, porque ao fim deste tempo todo e dos altos e baixos eu ainda te amo e sinto a tua falta!
Recent Posts or Older Posts?