"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"#20-carta para a pessoa que mais te partiu o coração"

sábado, 13 de agosto de 2011 @ 12:20 | leave a comment?



Foste tu, foste tu o tal, aquele que eu mais amei e também aquele que conseguiu deixar o meu coração partido em pedaços, foste tu que prometeste e nunca cumpriste, foste tu que sempre com os teus carinhos fazias os meus dias valer a pena, foste tu que com esse teu jeito de ser me encantas-te, foi a ti que eu sempre dei o meu ombro amigo, uma palavra de amor, foi a ti a quem me entreguei de corpo e alma, foi contigo que eu sempre desejei partilhar tudo, foi contigo que eu desejei ser feliz, mas acima de tudo foi contigo que eu aprendi a amar. E agora pergunto: Onde estás tu? Quais os caminhos que percorres, as pessoas com quem convives? O que é feito desse teu amor, desse teu carinho (...)? Tu preferiste partir e deixar para trás tudo, preferiste deixar-me sozinha, preferiste deixar-me a sofrer e pior ainda partis-te sem deixar um aviso mesmo sabendo que aqui fiquei eu, de coração partido! Por mais que o meu coração esteja partido, ele sente a tua falta!
Recent Posts or Older Posts?