"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"#2- Carta para a tua paixão"

domingo, 28 de agosto de 2011 @ 15:41 | leave a comment?




"O teu beijo, o teu sorriso, a tua mente, tu és o sol nos meus olhos. Eu sinto a falta da tua respiração no meu pescoço, de quando sussurrávamos durante a noite. Eu não queria querer-te, não queria precisar de ti, não queria acordar e descobrir que estava a cair tão rapidamente, não queria precisar de ti, não queria precisar de ninguém  Agora vê o que tu fizes-te. Agora, eu não posso continuar sem ti, estou nu, não posso nega-lo. eu não sou assim tão forte sem ti, nunca pensei que eu te poderia amar como eu te amo. O teu toque, a tua pele, não posso acreditar na maneira como me deixas-te. Não te apresses esta noite, eu preciso de ti, como o oceano precisa da maré. Eu sempre pensei que me defenderia sozinho. que conseguiria escalar uma montanha até ao topo sozinho, confiando, sem depender de ninguém. Nunca pensei que te poderia amar, nunca pensei que poderia precisar de ti, nunca pensei que te poderia querer, da minha maneira. Eu amo-te, eu preciso de ti, eu quero-te... Da minha maneira!"

Marcos Hernandez



Espero que com isto percebas que te amo da maneira mais bonita, verdadeira e sincera. Espero que entendas que apesar de tudo sempre fui capaz de mover montanhas para que tudo desse certo, mas na verdade quando uma pessoa luta sozinha enquanto a outra dá para trás é impossível sair de cabeça erguida. estou feliz por tudo aquilo que passamos, pelos momentos que partilhamos, mas a vida é assim, continuarei a amar-te, mas não esperarei mais, seguirei em frente (...)
Até um dia minha grande paixão!

Recent Posts or Older Posts?