"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"#1- Carta para o meu melhor amigo"

terça-feira, 23 de agosto de 2011 @ 21:56 | leave a comment?




Querido melhor amigo,
Conheci-te e isso tornou-se o momento mais especial do mundo, não te sei explicar o porque de muitas coisas, nem sequer explicar o porque do facto de cada vez que te escrevo me escorreram as lágrimas pela face, nem o porque de simultaneamente se abrir o meu sorriso e ser implantado no meu olhar um brilho intenso.Conheço-te da frente para trás, de trás para a frente, sei todos os teus segredos, todos os teus medos, todos os teus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (...) assim como tu sabes os meus, visto que me conheces melhor do que ninguém. Amo-te da mesma maneira que se ama um irmão, um irmão que está presente nos bons e maus momentos, que está lá para nos dar a mão quando mais precisamos, para amparar as nossas quedas, para fazer dos nossos dias, dias felizes, para nunca deixar escorrer uma lágrima seja por quem seja (...). Mesmo não podendo estar presente em alguns momentos da tua vida, tu sabes que eu penso em ti e que te levo sempre dentro do meu coração em todos os momentos da minha vida. És das poucas pessoas que me quer sempre bem, que me faz sempre sorrir e que demonstra que o meu bem é a tua felicidade, é ver-te sorrir (...). Essa coragem que tu possuis para enfrentar tudo de cabeça erguida dá-me forças, dá-me vontade de sorrir e seguir em frente. És a pagina mais bela e bem escrita da historia da minha vida, és a pessoa mais encantadora, e a mais especial. Consegues corar as feridas do meu coração quando elas mais se evidenciam, és capaz de fazer o meu coração sorrir vezes sem conta, consegues fazer dos momentos tristes os momentos mais belos (...) Contigo eu partilho, vivo, sorriu, aprendo, mas acima de tudo contigo eu amo. Lembro-me de todas as palavras amigas, de todas as conversas, do primeiro beijo, do primeiro abraço, mas lembro-me de uma forma especial do 1º "amo-te". Toda a força, vontade e esperança que hoje possuo devo-te a ti, é em ti que as vou buscar, foste tu que me ensinas-te a tê-las. A nossa amizade vence tudo, é mais forte que o tempo, mais forte que os nossos erros e nada nem ninguém a poderá destruir. O tempo pode levar e fazer esquecer tudo, mas nunca levará nem me fará esquecer a nossa amizade e tudo que com ela vivi. Amo-te acima de tudo e de todos!
Um beijo, da tua menina*
Recent Posts or Older Posts?