"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

segunda-feira, 11 de julho de 2011 @ 01:13 | leave a comment?


Senti a necessidade de olhar para ti e escrever-te. Senti a necessidade de comentar esse teu ar doce, de falar sobre esses teu olhar ternurento, desse teu sorriso encantador, desse teu cabelo escuro, de tudo mesmo. Foste a maior surpresa que a vida me poderia ter reservado, foste o melhor presente e és sem dúvida a melhor pessoa que conheço. Compreendes-me, ajudas-me, mas acima de tudo respeitas-me. Sabes embirrar e dizer que não quando sabes que não tenho razão, sabes olhar por mim melhor do que ninguém, sabes colocar-me um sorriso no rosto nem que seja com um simples, mas sentido "amo-te". Esse teu olhar mostra a felicidade que tens dentro de ti, mostra o amor que tens pela vida e a vontade der ver todos aqueles que te rodeiam felizes, mostra o quanto amoroso tu és, por sua vez o teu sorriso mostra o fantástico ser que és, a boa disposição que te acompanha diariamente... Quando estou contigo o tempo passa a voar, consigo estar horas a fio a sorrir, sinto-me segura, protegida,... tu consegues fazer com que me abestrai-a do mundo que me rodeia, fazes com que eu esqueça os outros e me concentre em ti. Parece magia, super poderes, mas na verdade faz tudo parte da maneira com que me olhas, como me sorris, como me falas ou simplesmente da tua maneira encantadora de ser. És sem dúvida alguma a pessoa mais maravilhosa que Deus pôs na Terra. Fizes-tes e continuas a fazer aquilo que ninguém por mim fora capaz de fazer, amparastes as minhas quedas, destes-me a mão sempre que precisei, posestes-me um sorriso no rosto, destes-me a felicidade que nunca antes tive. Tudo que sempre quiz foi ter alguém como tu do meu lado, alguem que me apoia incondicionalmente, alguém que faz os meus lábios se abrirem de felicidade e faz com que surja um brilho intenso no meu olhar. Em ti encontrei o significado de ser perfeito, encontrei um ombro amigo e um motivo para sorrir. Não há há palavras de gratidão, apenas há gesto para te mostrar a admiração e gratidão que por ti tenho. Sei que aconteça o que acontecer tu vais estar comigo, vais estar lá quando eu mais precisar, vais fazer da minha vida a tua e vais lutar comigo, nunca me vais deixar fraquejar e vais-me obrigar a olhar em frente. Daria a minha vida por ti sem arrependimento nenhum, se tivesse o mundo darto-ia também, mas como não o tenho dou-te a minha amizade e o meu "amor". Contigo aprendi, aprendo, mas acima de tudo foi contigo que fui e SOU FELIZ. É difícil demonstrar aquilo que por ti sinto, pois a amizade não se mede nem se repete Cada vez torna-se mais forte, cada vez me entrego mais, cada vez mais me sinto feliz, cada vez mais me dá vontade de olhar em frente e estar do teu lado. Pela pessoa que és, pelo ser maravilhoso em que tu te estas a tornar para mim, por todo o apoio, por todos os momentos que contigo passei, por tudo e mais alguma coisa é que hoje estou aqui, escrevendo por ti, por  mim, por nós. Muito provavelmente até te digo isto diariamente, mas tu sabes, tu sabes que é por tudo isto e por mais alguma coisa que eu te amo acima de qualquer coisa nesta vida, sabes que é por ti que eu vivo, é por ti que eu sorrio, mas acima de tudo é por ti que eu me mantenho de pé. Sei que por mim farias tudo e eu por ti faria exactamente o mesmo sem pensar sequer. Se algum dia te perder, o que eu espero que seja nunca, espero que leves contigo tudo o que juntos vivemos, tudo aquilo que partilhamos, mas acima de tudo quero que me leves no teu coração e leves a certeza que és e serás sempre a pessoa mais importante e indispensável na minha vida. Quando estou contigo o mundo pára, o tempo passa a correr, a minha felicidade aumenta e o meu coração palpita de alegria por ter alguém como tu do meu lado, príncepe <3

P.s- Este texto  de algum modo tem várias referencias e frases retiradas de textos anteriormente escritos!
Recent Posts or Older Posts?