"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 26 de julho de 2011 @ 13:15 | leave a comment?


Recomendo-te seriamente que ganhes vergonha na cara e sabes porque? É feio despertares o sentimento de uma rapariga (principalmente sem teres intenção de a amares) e depois viras-lhe as costas e mesmo dizendo que a amas estares numa relação com outra, é feio, é vergonhoso. Talvez eu é que tenha sido parva ao ponto de pensar que tinhas mudado e que ias cumprir todas as promessas, que afinal de contas não passaram de meras palavras ditas dessa tua boca "suja". Foi um erro ter-me iludido com aquilo que estava mais que visto que não ia ser verdades. Mas, sabes uma coisa? Saiu de cabeça erguida, e sigo em frente porque sei que dei o melhor de mim, sei que dei tudo o que tinha e não tinha, sei que por vezes lutei sozinha e agora, sinto um enorme orgulho de mim própria porque cumpri com as minhas palavras e só não fiz o resto porque tu me viras-te as costas e me espetas-te uma facada do tamanho do mundo. E logo tu, a pessoa que eu menos acreditava que o fizesse. Agora adeus, não voltes a falar comigo, trais-te a minha confiança e eu suporto tudo menos a traição. Talvez um dia voltes a ser para mim o que foste, mas até esse dia eu não vou chorar por me fazeres falta, vou simplesmente sorrir pelo enorme orgulho que tenho em mim. Sinto-me perfeitamente capaz de continuar este longo caminho sem ti. Até sempre!
Recent Posts or Older Posts?