"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quarta-feira, 13 de julho de 2011 @ 22:00 | leave a comment?


Porque é que todos insistem em dizer que o futebol é para homens? Está mais que provado que isso não é verdade, cada vez mais as mulheres se tornam fortes e visíveis no mundo do Futebol, cada vez mais as pessoas começam a dar valor e a perceber que na verdade isso é uma falsidade enorme. Eu tenho um sonho, e esse sonho passa por ter uma bola nos pés, passa por um relvado com 120 metros de comprimento e 90 de largura, com duas balizas, duas grande- áreas, duas pequenas-áreas (...) Para mim é muito mais que um simples facto de andar a correr atrás de uma bola, é uma maneira de me sentir livre, realizada, é uma maneira de me sentir forte, descarregar as minhas energias, é a maneira mais segura que eu tenho de esquecer todos os problemas e fazer com que o meu mundo seja outro dentro das quatro linhas. Não sou uma maria rapaz, sou uma rapariga normal como tantas outras, posso é apenas ser diferente das outras por não ligar a moda, não ligar a maquilhagem, a soltos altos (...), preferir uma bola a uma ida ao shopping. Não me ralo com o facto de dizerem que sou aquilo que não sou, que ando mal vestida ou simplesmente fora de moda. Eu vou lutar por este sonho e custe o que custar eu vou alcançalo. Vou cair dentro do relvado vezes sem conta, vou esfolar os joelhos, vou escorrer suor, mas eu sei que no final vou ser recompensada. Agora comecem a pensar que não são só os homens que dão cartas no mundo do futebol, mas cada vez mais as mulheres se vão impondo num mundo que inicialmente não era o delas. O meu futuro pode não ser dentro das quatro linhas, mas no que depender de mim vai ser ligado a este mundo e vou dar tudo por tudo para que o mundo do futebol feminino em Portugal chegue ao nível do das competições masculinas.


P.S- Adoro qualquer tipo de desporto, e pretendo entrar na Universidade para o curso de Desporto!
Recent Posts or Older Posts?