"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quarta-feira, 6 de julho de 2011 @ 16:23 | leave a comment?


Porque é que me deixas-te? Porque agora e não amanhã? Porque agora que necessito e sinto a tua falta e não noutro dia em que a tua falta não fosse tão intensa? Não percebo, perco-me no meio de tanta recordação, cada pedaço de uma simples tela, cada simples peça de roupa me faz lembrar de ti, me faz recordar tudo aquilo que vivi contigo. Eu cresci contigo, eu vivi, eu sorri, mas enquanto te tinha comigo. Sinto a falta dessas tuas doces e suaves mãos, desses teus lábios carnudos e bem encarnados, sinto falta desse teu encantador sorriso com que me premiavas todas as manhãs, sinto a falta de te sentir comigo, de poder tocar nessa tua pele tão suave tal e qual a de uma bebé,sinto falta até mesmo de um simples e profundo respirar teu, de uma reclamação, eu sinto a tua falta, mas essencialmente sinto a falta dessa tua felicidade com que tu enchias os meus dias, que fazia com que as minhas noites frias ficassem com a tua presença noites calorosas e de amor intenso. 



 Talvez devesse ter lutado o triplo daqui que lutei, talvez devesse ter ido á guerra, mas eu não conseguia porque as minhas forças estavam  contigo, forças essas que tu levas-te no momento em que me deixas-te fora da tua vida, dos teus sonhos, dos teus planos. Mas como se isso não bastasse levas-te também o melhor de mim, levas-te o meu sorriso, levas-te o meu doce e ternurento olhar, entre muitas outras coisas.  Espero sinceramente que não tenha sido mais uma na tua vida, espero que apesar de já não me amares me recordes com frequência, tanto a mim, como a tudo aquilo que te dei. Podes até ter-te desfeito de todas as fotografias, de todos os objectos que te ofereci ou simplesmente em tudo aquilo que com um simples toque enfeiticei, mas acredita que eu não me desfiz, eu continuo com tudo presente em mim, eu continuo com tudo bem guardado no meu coração e naquela grande e preciosa gaveta que o meu quarto possui, que era nossa e a qual apenas nós tínhamos acesso. Apesar das diferenças, nós eramos felizes, mas agora que tu desapareces-te esse "nós" desfez-se e tu levas-te contigo a minha felicidade. Contínuo a amar-te mais ainda do que no dia em que partiste.




Eternamente, da tua menina <3
Fictício!
Recent Posts or Older Posts?