"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

domingo, 24 de julho de 2011 @ 15:37 | leave a comment?


Por vezes necessitamos de nos virar contra tudo, de ficarmos de costas voltadas para tudo aquilo que nos rodeia e principalmente para as pessoas que á nossa volta se encontram. É nesses momentos que recordamos todos os momentos vividos, todas as saudades sentidas, é nesses momentos que damos valor á vida e que realmente percebemos que tudo isto não é um jogo onde uns ganham outros perdem. Todos nós fomos feitos para vencerem, todos nós viemos ao mundo para sermos guerreiros e enfrentarmos tudo e todos, por vezes é difícil e na verdade uns podem demorar dias, outros meses e alguns até anos, mas no final? No final todos ganhamos que mais não seja ensinamentos que a vida nos dá. Por isso nunca se arrependam de um acto que façam, ou de uma mera palavra que digam porque na verdade, por mais errado que isso possa estar nós aprendemos, é a lei da vida.
Recent Posts or Older Posts?