"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sexta-feira, 1 de julho de 2011 @ 16:48 | leave a comment?


Hoje acordei coma vontade de mostrar ao mundo os meus sentimentos, acordei com vontade de correr pelos campos, subir ao cimo de uma montanha e gritar o mais alto possível para que toda a gente me conseguisse ouvir. Queria gritar o quanto grata estou por ter tudo aquilo que hoje tenho, por ter crescido numa familia assim, coisa que muita gente não se dá ao privilégio, por ter encontrado todo este monte de amigos muitos deles que se foram, mas que certamente nunca se esqueceram de todos os momentos tal como eu nunca me esqueci, mas também muitos deles que ainda hoje permanecem, grata por ter seguido esta vida, por ter visto sempre o lado bom das coisas impossibilitando fosse o que fosse me deitasse a baixo. A vida pregou-me muitas rasteiras, levou para outro mundo gente pela qual o meu sentimento era enorme, afastou gente de mim, mas também sei que por outro lado deixou comigo aqueles que nunca me deixaram cair, mas acima de tudo deixou comigo a minha familia. Senti-me surpreendida no momento em que a maior surpresa que a vida me podera ter reservado finalmente aparecera, é verdade, nunca pensei que existissem pessoas como tu, mas na verdade existem. Posso ter perdido muita gente, posso ter ganhado muitas feridas com as quedas, mas certamente que a coisa que mais importante ganhei foi a tua amizade, foi uma pessoa como tu que me dá forças para viver. Por isso eu subi ao cimo, eu cai antes de lá chegar, mas cheguei e no momento em que o alcancei eu senti-me feliz e gritei: " OBRIGADA POR ESTA SURPRESA, OBRIGADA POR TEREM POSTO NO MEU CAMINHO UMA PESSOA COMO ESTA, E CLARO OBRIGADA POR ESTA MAGNÍFICA VIDA".
Essa pessoa em particular sabe bem quem é, V*
Recent Posts or Older Posts?