"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 5 de julho de 2011 @ 12:58 | leave a comment?


Eu esperava que esta noite fosse especial, anseava pelo momento em que tu entravas por aquela porta com esse teu sorriso encantador e me pegavas na mão para me levares para o mundo que apenas nós os dois  conhecemos e na qual nos perdemos de amores um pelo outro. Mundo esse em que corríamos pelas montanhas sem medo do que podesse acontecer, rebulávamo-nos pelo chão e acabávamos no fundo de uma colina com um forte e sentido beijo. Mas a realidade é bem diferente, neste mundo apesar de eu morrer de amores por ti tu não sentes o mesmo. Custa verte sorrir dias a fio e saber que não faço parte dessa tua felicidade, é difícil uma pessoa mentalizar-se que o nosso grande amor, que no passado nos amava acima de qualquer coisa, hoje sente isso, mas não por nós e sim por outra. Eu fui feliz nos momentos em que te tinha do meu lado, eu conseguia sentir esse teu doce e ternurento amor que por mim tinhas, e agora? Agora sinto um enorme vazio dentro de mim, uma tristeza no meu peito. É difícil olhar as nossas fotografias, é difícil sentir o cheiro destas tuas camisolas que ainda comigo estão e pensar que nunca mais te terei do meu lado muito menos te terei apenas para mim. Mas tudo aquilo que eu quero neste momento não passa apenas de um simples desejo que por mais que eu lute nunca se vai realizar. Apesar de não te poder ter eu continuo a amar-te e acredita que o cheiro do teu corpo ainda continua bem presente comigo!

Inventado
Recent Posts or Older Posts?