"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Estudar!"

sábado, 16 de julho de 2011 @ 10:15 | leave a comment?


Queridos seguidores, lamento, mas esta próxima semana vou andar longe do blog visto que preciso de estudar pois a 2º fase do exame de química espera-me. Sinceramente pensava que tinha sido capaz de me safar na 1º fase mas enganei-me redondamente. Fiquei tão triste, tão zangada, com raiva ao saber a nota, que nem vos conto. Assim que poder eu vou vindo cá, mas não irei postar nada, venho apenas para ver os comentários e retribuir. Obrigada pela compreensão <3
Recent Posts or Older Posts?