"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quinta-feira, 21 de julho de 2011 @ 21:52 | leave a comment?




Preferiste deitar tudo a perder, desperdiçar o mais belo e verdadeiro sentimento que nos unia de uma forma única. Não te bastou o motivo pela qual eu te deixei da primeira vez e pela qual me fez desistir do nosso amor. Voltas-te e disses-te que apesar das raparigas que tinhas tido antes nunca me tinhas esquecido e eu até acreditei, mas no momento em que pensei que tu tinhas tomado a consciência dos teus erros no passado tu fizes-te a gentileza de me abrir os olhos e veres que não era realidade, e que afinal de contas és o mesmo e que a nossa separação de nada valeu. Custa perceber que 99,9 % dessas raparigas que te falam/ dizem que amas não querem saber de ti, só queres brincar e fazer dos teus sentimentos um jogo? Acho que lá no fundo és o único que não queres ver isso, sim porque na verdade todos aqueles que te querem bem e que te rodeiam sabem que é verdade, sabem que nem tudo é o que parece. O sentimento que eu tinha por ti era única, verdadeiro e de uma autencidade inegualavél, mas tu preferiste deixa-lo para trás, preferiste aquelas que apenas te dizem "amo-te" da boca para fora e preferiste ser infeliz. Mas sabes que mais? Eu já não te amo como te amava e por incrível que pareça estou feliz tal e qual como estou. Apesar de tudo eu preocupo-me contigo e gostava que abrisses os olhos e visses que deixas-te passar aquele que bem poderia ser o amor da tua vida e tratas-te como se de lixo se tratasse aquela para o qual punhas o nome de " mulher da tua vida". Hoje recordo e vejo que na verdade foi o melhor que fiz, que na verdade afinal isto valeu de alguma coisa. Abre os olhos porque está tudo ao teu alcance e nunca dês por perdido aquilo para a qual tu nunca lutas-te e simplesmente viste passar ao lado. Agora desculpa, mas chegou a minha vez de partir e deixar tudo para trás porque ao contrário do que por vezes possa parecer sinto-me feliz e sinto-me bem comigo mesma. Independentemente de tudo, eu estarei aqui para tudo (...)


P.s- Precisava de desabafar e por isso é que decidi tirar um pouco de tempo e postar algo, só assim me sentiria melhor.
Recent Posts or Older Posts?