"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

segunda-feira, 13 de junho de 2011 @ 20:11 | leave a comment?



Todas as manhãs acordo com vontade de sorrir, de me levantar o mais rapidamente possível e correr em direcção á janela para ver se o sol brilha ou simplesmente se não apareceu, mas hoje, hoje foi diferente, a minha vontade era ficar ali, naquela desagradável e triste escuridão, refugiada no meio dos meus lençóis, sentindo as lágrimas escorrerem-me pelo rosto e ver que estas eram depositadas na almofada. Quando pensei que tudo estava a correr bem, quando pensei que realmente encontrara o caminho para a felicidade algo mudou. Mudas-te a tua maneira de pensar, o teu sentido de compreensão (...) Prometeste que nunca me farias mal, que contigo me podia sentir segura porque jamais alguém me faria mal, e agora pergunto: Para onde foram essas promessas? Onde está a pessoa que conheci? Depois de tantas perguntas sem respostas decidi pegar num papel da tua cor preferida, e com o cheiro do meu perfume que tanto amavas, com o objectivo de te escrever. Foi então que começei: Uma perda não é fácil principalmente ser for uma grande perda, mas não podemos ficar parados, porque o tempo não pára, apenas temos que querer a felicidade da pessoa que perdemos deixando-a partir e guardando as meras recordações. ( Era o que qualquer pessoa com um bom coração faria). Mas tu, tu preferiste ser diferente, preferis-te perder a pessoa que apenas te queria feliz, preferis-te fazer-me mal e tornar a minha felicidade praticamente impossível, preferis-te ver-me chorar por ti e virar-me as costas (...) Sabes bem, o quanto eu odeio sentir-me obrigada e pressionada, sabes o quanto eu odeio que me magoem... e o que é que tu preferis-te fazer? Deitas-te tudo a perder, deitas-te fora o meu amor e a minha felicidade como se de lixo se tratasse. Ainda ontem me dizias ao ouvido " Eu não quero, nem te posso perder, és a minha vida e eu amo-te de verdade!", e hoje foste capaz de fazer tudo o que fizes-te comigo e chamas a isso amor? Para mim o amor é saber compreender, é saber dar carinho á pessoa com quem partilhamos tudo e mais alguma coisa, é saber estar lá quando é estritamente necessário, é saber dar um abraço no momento certo, é saber aceitar uma decisão mesmo que essa não seja a melhor, mas acima de tudo é saber fazer a outra pessoa sentir-se amada, feliz e segura ao nosso lado. Então, agora pensa se realmente é amor ou ódio aquilo que sentes, pára e recorda-te de tudo, vai, saí de casa e vai até junto do mar, como tu tanto gostas de fazer, senta-te na areia e pensa se na verdade, depois de todo o amor que tenho e demonstrei por ti, mereço aquilo que me fizes-te. Já aceitei o facto de teres partido, simplesmente não aceito o facto de me estares a fazer isto depois tudo aquilo que fiz por ti, de tudo que contigo partilhei (...). Espero que te tornes uma pessoa melhor, que a vida te reserve as maiores felicidades, e não, não te vou odiar nem sequer vou pagar na mesma moeda, pois apesar de tudo eu respeito-te e não guardo rancores. Como pode eu pensar que era para sempre, que era contigo que  queria ficar, se lá no fundo a única coisa que querias era fazer-me mal? Gostava de te perceber, mas sinceramente desisto, desisto porque é impossível, e não consigo aceitar tudo isto. A última coisa que gostava de te dizer era um conselho, não cometas os mesmos erros  nem vás pelos mesmo caminhos que comigo fostes com outras raparigas pois certamente que nem todas faria aquilo que eu fiz, nem todas aceitariam da mesma maneira o que eu aceitei. Lutei por mim, por ti, lutei por um nós, mas para que? Para que se no fim só me trouxes-te a desilusão, a dor e a mágoa? Não me arrependo de nada, simplesmente não compreendo o porque disto. É com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto que me despeço desejando-te as maiores felicidades, e um até sempre.
Um beijo de uma pessoa que sempre te amou desde o primeiro dia.
E foi assim que encerrei a carta, dobrando-a e guardando-a pronta para te entregar. Agora resta-me olhar e pensar que tudo vale a pena e tem uma razão de o ser apesar de ainda não ter encontrado a razão para tudo isto!
Recent Posts or Older Posts?