"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Recordar é viver"

quarta-feira, 22 de junho de 2011 @ 10:41 | leave a comment?


Sentada num mero banco de jardim perdido algures na cidade lá me encontrava eu, viajando pela minha mente, perguntando a mim mesma onde estaria a esta hora se muitas coisas pela qual lutei não tivessem sido assim ou simplesmente não tivessem acontecido. Á minha volta as pessoas corriam de um lado para o outro, muitos em trabalho outras em puro lazer, as crianças essas gritavam, andavam aos pulos, jogavam á bola ou simplesmente corriam, abstraí-me do exterior e concentrei-me em mim mesma. Recordei memórias vividas no passado, recordei momentos inesquecíveis, relembrei as coisas mais patéticas que uma pessoa se poderia lembrar, mas a verdade, a verdade é que me senti bem ao recordar, senti-me pele primeira vez desde á muito tempo bem comigo mesma, feliz e confortavél sozinha. Não gosto de me encontrar sozinha, mas á muito que precisava de um momento como aquele para conseguir dar um verdadeiro sentido á vida. Nos últimos tempos nada tem corrido bem, já não sou a mesma pessoa que antes era e isso revolta-me muito, sinto falta da Renata extrovertida que todos os dias acordava com um sorriso na cara para enfrentar mais um dia, a Renata faladora e em muitos momentos irresponsável, criança (...), mas eu gostava de ser assim, gostava porque me sentia viva e sentia que conseguia transmitir parte da minha felicidade ás pessoas que me rodeavam e agora limito-me apenas a partilhar com elas um sorriso que por muitas vezes não é aquele que eu gostava de dar. Sinto a falta de tanta gente, de tantas coisas, tanto do passado como do presente, sinto falta da minha infância e dos momentos de pura tolice, falta de fazer uns joguinhos de futebol com os meus meninos/as (...) Num dado momento apercebi-me que começara a chover e eu não tinha um guarda-chuva mas não me importara, simplesmente depois de tudo o que me veio á memória decidi correr á chuva, decidi "brincar" naquela doce e calma água que do céu caía e pelo meu rosto escorria. A verdade, a verdade é que me senti livre, senti-me renascida, senti-me bem comigo mesma, a verdade é que me senti feliz como há muito não me sentia.
Recent Posts or Older Posts?