"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quinta-feira, 23 de junho de 2011 @ 14:13 | leave a comment?



Melhor amiga: Meu amor, eu não consigo dormir. Quero a minha cama :x
Melhor amigo: Queres que eu va para o pé de ti e te conte uma história?
Melhor amiga: E fazes-me festinhas no cabelo?
Melhor amigo: Faço claro, meu amor!
Melhor amiga: Então eu quero, quero muito!


E no silêncio da noite lá chegou ele, vinha com uns olhos super brilhante e trazia estampado no rosto um enorme sorriso que transmitia uma grande e verdadeira felicidade. Sentou-se ao pé dela e com um simples mas sentido beijo na testa, cumprimentou-a. Começou então a sua história: "Era uma bela princesa, costumava diariamente sentar-se num banco, numa rua algures pela cidade, com uns grandes cabelos com uns belos e impressionantes caracóis, olhos escuros, mas que transmitiam uma pureza imensa mas simultaneamente uma enorme tristeza. Houve um dia em que eu não aguentei ver aquelas gotas derramarem-se pelo seu suave rosto, foi então que eu decidi ir perto dela e tentar falar com ela. Ao início foi como se ela pensasse que eu apenas lhe queria fazer mal e não me importara com ela, mas depois apercebeu-se, apercebeu-se que eu realmente estava preocupado e que apesar de não a conhecer sentia-me triste por ela, sentia-me em baixo, foi aí que ela me abraçou, apertou-me com tanta força que quase me sufocava, eu gostei, gostei daquele sentido e sincero abraço, sabia que ela fosse qual fosse o motivo era forte e apesar de estar em baixo naquele momento ela sempre enfrentou tudo e todos. Foi então que ela se decidiu a contar-me a história, história essa que era demasiado triste, nem parecia real, mas a verdade, a verdade é que o era e passara-se com ela. No final da história sentia que tínhamos criado uma ligação forte e isso veio-se a comprovar mais tarde quando nos torna-mos melhores amigos!"
E com um beijo e um carinho naquela face branca e suave como flocos de neve ele se despediu, cobrindo-a e partindo do mesmo jeito que ela o viu chegar.
Recent Posts or Older Posts?