"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 7 de junho de 2011 @ 20:50 | leave a comment?


Já te sentis-te como se estivesses a seguir pelo caminho errado? Como se tivesses tomado uma decisão, para obter um final feliz e essa decisão apenas te trouxe a infelicidade? Já pensas-te em seguir pela esquerda e não pela direita? Como estas questões, muitas outras surgem e dão a volta na minha cabeça, rebolam e tornam a chegar ao mesmo sítio. Nunca tive certeza de nada, nunca tomei uma decisão como se essa decisão fosse a mais a certada e tendo a certeza que era aquele o caminho/resposta pelo qual eu procurava. Houve dias em que a vontade de lutar era 0,00 , mas também tive outros em que essa força batia recordes era máxima e me fazia ir em frente. Já segui caminhos pela qual me arrependo de ter andado, caminhei por calçadas em que as pedras do chão eram desiquilibradas e acabei por cair. Caí, mas levantei-me e apesar das fracturas continuei a lutar em busca do fim ou simplesmente em busca de um caminho mais plano. As quedas, essas expuseram-me aquele conhecimento que hoje tenho da vida, ensinaram-me a olhar a vida com outros olhos, a enfrenta-la como se cada dia fosse o último, mas especialmente ensinaram-me a sorrir e a nunca, mas mesmo nunca desistir dos meus objectivos. Durante as longas caminhadas ia-me apercebendo aos poucos que escolhera o caminho errado, que poderia ter ido pela direita e não pela esquerda, ou vise-versa, mas será que no final teria aprendido tudo aquilo que hoje aprendi? Será que o meu conhecimento teria este "tamanho"? Não creio que assim fosse, por vezes escolhemos aqueles caminhos que aparentam facilidade, aqueles que aparentam ter as respostas para as nossas questões, mas hoje sei que isso não é verdade. Sei que por mais quedas que hajam, por mais fracturas que tenhamos ou simplesmente por mais dores que sinta-mos, isso vale a pena, pois é isso que nos ajuda a sermos melhores é isso que nos ajuda a vencer nada vida. "As aparências iludem" e isso é grande verdade, nem sempre o que aparenta ser mais complicado o é, ou, nem sempre o que aparenta ser mais fácil o é.
Recent Posts or Older Posts?