"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sexta-feira, 10 de junho de 2011 @ 20:53 | leave a comment?



Encontrava-me na praia, deitada na areia, com vontade de escrever e atirar ao mar aquilo que me ia na alma, por escrito. Então, foi aí que peguei num papel e comecei a escrever: Talvez os sonhos sejam a maneira mais simples de alcançarmos o infinito, de vermos aquilo que nos rodeia da melhor forma/maneira possível. Todos nós sonhamos, ansiamos e lutamos para chegarmos a um objectivo, procuramos encontrar as respostas onde pensamos que estas se encontravam. Muitos acabam por desistir e deixar para trás todos os sonhos, todos os objectivos da vida e ficam parados, esperando que caiam do céu as resposta ou que as ondas do mar possam levar as suas dúvidas. Sonho é muito mais que uma simples palavra com 5 letras e duas sílabas, é muito mais que um mero fechar de olhos e ver que tudo é perfeito. Um sonho é um objectivo, um objectivo é uma luta e uma luta é dar tudo o que temos e não temos. Felicidade permanente é aquilo que eu mais quero, é para isso que luto. Sei que para o atingir terei de passar pelas mais duras e rijas barreiras, terei de cair vezes sem conta, mas sei que vou resistir, sei que me vou conseguir levantar em cada queda que der e conseguirei curar as feridas, ultrapassando a dor. Todos sonham com o facto de formarem uma familia, de serem isto/aquilo (...) e será que todos lutam por isso? Será que todos têm a mesma força/ vontade de vencer? Creio que não porque muitos querem mas não lutam enquanto outros querem e lutam. Não espero que aquilo pela qual luto vá cair simplesmente do céu porque não vai, eu vou lutar até ao fim e sei que no fim serei recompensada e terei tudo aquilo que sonho. 
Abri a garrafa, meti o papel dentre dela e fechei-a. Atirei-a ao mar esperando que a pessoa que a encontra-se a le-se e fizesse com que esse ser nunca desistisse daquilo pela qual realmente luta.
Recent Posts or Older Posts?