"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

domingo, 5 de junho de 2011 @ 21:20 | leave a comment?


Depois de tudo aquilo que passamos merecíamos isto, mereciamos sem dúvida alguma um final assim. Já jurei que nunca mais te perdoaria e que nunca mais voltarias a ser para mim aquilo que foras antes, mas arrependo-me, voltas-te, tomas-te consciência que erras-te pedis-te perdão e eu perdoei, errar é humano e sabes bem o quanto gosto de ti e o quanto luto e sempre lutei para que esta amizade nunca fosse a baixo. És sem dúvida alguma aquela que muita gente julga, mas que no final toda a gente gostava de ter. Julguei-te sem te conhecer e não sabes o quanto me arrependo e o quanto aprendi com isso, agora que te conheço nada daquilo que demonstravas ser és verdadeiramente. Obrigada por cada sorriso, por cada lágrima e por cada momento que comigo partilhas-te, obrigada por me compreenderes, mas acima de tudo obrigada por nunca me deixares cair. Não há muito mais a ser dito porque nada deste 5 anos se podem descrever num simples texto, apenas podem ser sentido cá dentro de mim. Amo-te e amarte-ei até ao fim da minha vida melhor amiga linda*
Recent Posts or Older Posts?