"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

domingo, 19 de junho de 2011 @ 22:13 | leave a comment?


Como é que tu tens a lata/ descaramento de dizer que vais arranjar maneira de fazer com que as pessoas acreditarem em ti, como? É preciso uma grande coragem que depois de tudo ainda te atrevas a vir dirigir-me a palavra, vir-me dizer que vais provar que não fizes-te nada. É difícil acreditar em quem nos mentiu o tempo todos, é difícil acreditar em quem se fez passar por uma pessoa quando no fim era totalmente o oposto. Admito, és corajoso, mas não pelo melhor motivo, não é isso que faz de ti um grande homem porque não o és sem sombra de duvida. Tornaste-te uma espécie de monstro das mentiras e eu nem sei bem o porque, mas muito sinceramente não tenho a mínima curiosidade em decifrar tamanho mistério. Ficava-te bem perante todos os teus amigos e claro perante mim admitires e contares a verdade, mas tu preferes oculta-la e continuar a ser a pessoa que és. Talvez um dia te vás arrepender de não o teres feito e não vás sentir o mesmo orgulho que nos dias de hoje sentes. É verdade que não somos todos iguais, mas essa tua coragem para fazeres umas coisas e não fazeres outra não te ficam bem, de todo. Não chamo ao acto que te ficava bem fazer difícil, eu chamo difícil aquilo que eu passei durante tanto tempo e que por ventura e para espanto de muitos eu enfrentei sozinha, ou praticamente sozinha. Considero-me uma lutadora e uma grande mulher, e não é ser convencida é dar valor a mim mesmo, por isso não vais ser tu que me vais conseguir deitar abaixo "amigo". Eu se fosse como tu tinha vergonha de me considerar mulher, mas não, pelo contrário, tu consideras-te um grande homem, mas é só mesmo em altura porque de resto... foge!
Recent Posts or Older Posts?