"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 28 de junho de 2011 @ 20:52 | leave a comment?


Como é que é possível que quando estou do teu lado o tempo passe a voar? Como é possível que tu me consigas fazer sorrir durante horas a fio? Como é possível que quando estou perto de ti me sinta segura, me sinta protegida? Como é que consegues fazer com que eu me abstraia do mundo que me rodei? Como é que consegues que eu esqueça tudo e me concentre apenas em ti? Será que tens super poderes? Será que fazes magia? Ou será que faz tudo parte da maneira como me olhas, da maneira como me sorris, da maneira como me falas ou simplesmente da tua maneira encantadora de ser? És o ser mais maravilhoso que alguma vez conheci, és a pessoa mais fantástica e a maior surpresa que a vida me poderia ter reservado. Quando estou contigo o mundo pára, o tempo passa a correr, a minha felicidade aumenta e o meu coração palpita de alegria por ter alguém como tu do meu lado, príncepe <3
Melhor amigo, obrigada por mais uma bela tarde contigo e por me fazeres feliz tal e qual como uma criança. Amo-te
Recent Posts or Older Posts?