"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

domingo, 26 de junho de 2011 @ 20:52 | leave a comment?


Cada vez torna-se mais forte, cada vez me entrego mais, cada vez mais me sinto feliz, cada vez mais me dá vontade de olhar em frente e estar do teu lado. Pela pessoa que és, pelo ser marvilhoso em que tu te estas a tornar para mim, por todo o apoio, por todos os momentos que contigo passei, por tudo e mais alguma coisa é que hoje estou aqui, escrevendo por ti, por  mim, por nós. Muito provavelmente até te digo isto diariamente, mas tu sabes, tu sabes que é por tudo isto e por mais alguma coisa que eu te amo acima de qualquer coisa nesta vida, sabes que é por ti que eu vivo, é por ti que eu sorrio, mas acima de tudo é por ti que eu me mantenho de pé. Sei que por mim farias tudo e eu por ti faria exactamente o mesmo sem pensar sequer. Se algum dia te perder, o que eu espero que seja nunca, espero que leves contigo tudo o que juntos vivemos, tudo aquilo que partilhamos, mas acima de tudo quero que me leves no teu coração e leves a certeza que és e serás sempre a pessoa mais importante e indespensável na minha vida. Melhor Amigo!
Recent Posts or Older Posts?