"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

domingo, 8 de maio de 2011 @ 15:12 | leave a comment?


Se não me conhecem, não me julguem. É verdade que não vivo com aquilo que pensam de mim, muito menos das criticas das pessoas que não me conhecem, já passei por ser esta, por ser aquela, mas no final quando realmente me conheceram arrependeram-se. Por isso antes de criticarem conheçam e no final tirem as vossas próprias conclusões, quanto aqueles que criticam e põem "rótulos" ás pessoas aprendam a ter vida própria! Já caí vezes sem conta, já fraquejei e já pensei em desistir de muita coisa, mas não o fiz porque apesar de tudo dou valor ás pessoas que me rodeiam. Podem-me chamar de muitas coisas, podem-me atirar á cara muitas coisas, mas nunca me poderão chamar de fraca e nunca me poderão questionar pelo facto de não ter lutado, porque eu lutei, esforcei-me e hoje estou aqui pronta para o que der e vier! Tenho muito orgulho em ser como sou. 



Recent Posts or Older Posts?