"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quinta-feira, 5 de maio de 2011 @ 16:38 | leave a comment?


Quem diria que o tempo ia passar assim tão depressa, que nós iríamos enfrentar tudo aquilo que enfrentamos e que no final iríamos acabar unidos mais do que nunca. Ninguém poderia imaginar, até eu própria que já tinha desistido de tudo, que não vira nem sequer uma ponta de luz no final do túnel conseguiria imaginar tal final. É verdade que a vida nos reserva muitas surpresas, com as quais nem sempre conseguimos conviver da melhor forma, mas esta, esta foi sem dúvida alguma a melhor surpresa que alguma vez me poderiam ter dado. Saber que me continuavas a amar, que me continuavas a desejar como da primeira vez, cheguei a pensar que para ti fora apenas um divertimento com a qual brincavas, mas agora, agora que a verdade veio á tona da água vi que estava errada e que o amor que tanto disseras que tinhas por mim afinal existe mesmo e que aquilo não passou de uma fase má. Hoje, estamos aqui, unidos e prontos para enfrentar seja o que for, porque um amor pode não sobreviver a nada, mas um grande e verdadeiro amor sobrevive a tudo, até aos piores terrores. Nunca deixem de acreditar e de lutar por aquilo que realmente querem, porque eu desisti, mas houve sempre alguém que me fez ver que a vida era muito mais do que isso e que se realmente queria tinha de lutar porque, por mais que parece nunca nada está perdido, basta nós acreditarmos e termos vontade de vencer!
Recent Posts or Older Posts?