"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 17 de maio de 2011 @ 22:40 | leave a comment?



(Voçês são dos poucos que comigo ainda estão)

No ar pairava um silêncio enorme, ouvia-se apenas o agitar das árvores com a força do vento, estava uma noite fria, mas ao mesmo tempo agradável, encontrava-me sentada na janela do meu quarto a pensar em tudo aquilo que deixei para trás, em tudo aquilo que perdi por ter desistido, nos momentos de felicidade que passei com pessoas que agora nem sequer fazem parte da minha vida. São muitas recordações, muitas lembranças tanto de mágoa como de felicidade, mas que agora não passam disso, meras recordações. Eramos todos crianças, só queríamos era pular de alegria, gritar, fazer asneiras (...) era tudo demasiado bom. Os anos passaram e a perda de contacto fez com que nos separássemos uns dos outros, fez com que apenas em momentos demasiados maus nos recordássemos do que realmente nos fez feliz. Sinto saudades de todos voçes, de todos os momentos que juntos passamos, mas essencialmente de toda a felicidade que me transmitiram. Ensinaram-me praticamente tudo que hoje sei, foi com muitos de voçes que dei os primeiros passos e disse as primeiras palavras. Custa, mas a verdade é esta, crescemos, separamo-nos e enquanto antes partilhávamos tudo, hoje sofremos cada qual para o seu lado, já não temos o apoio incondicional um dos outros, já não temos aquelas piadas que nos faziam felizes. Ainda tenho esperança que um dia nos voltaremos a reencontrar todos porque sempre me disseram que o que é bom nunca se esquece. Foi esta a grande recordação que tive, agradeço aqueles que comigo continuam e que me apoiam, com estas recordações fizeram com que a minha noite ficasse mais quente e que o meu dia fosse um dia bom. Saltei da janela, e vi que a realidade era bem diferente, que a felicidade que tivera antes não consegui cobrir a mágoa do presente, fechei-a e disse para mim mesma "guardarei todas estas recordações comigo e jamais deixarei que as roubem de mim". Chegou a hora de me deitar, deitei-me e continuei a recordar, acabei por adormecer com um grande sorriso estampado no rosto, porque acredito que todos voçes ainda se recordam e lutam pela mesma causa do que eu.
Recent Posts or Older Posts?