"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

terça-feira, 31 de maio de 2011 @ 19:18 | leave a comment?


Lá fora vai um mundo agitado, as pessoas andam numa correria de um lado para o outro, os carros, esses estão constantemente a passar, fazendo barulho e deixando um rasto de poluição, e eu cá me encontro, observando tudo que se vai passando. Lá fora parece que o tempo passa tão velozmente que nem se dá conta, mas cá dentro, deste lado, o tempo passa lentamente, talvez por eu passar os dias, a contar as horas que faltam para te poder ter perto de mim novamente, para te poder tocar, para te poder dar um simples e sentido beijo. As Saudades apertam, dominam-me, mas não vou fraquejar, estou na fase final e não vou cair, pois até agora esperei, ansiei, cai e levantei e não é por simples dias que vou voltar a cair. Só de pensar que te vou ter nos meus braços, que te vou poder abraçar sem que haja amanhã, que vou continuar a partilhar contigo a minha felicidade e a minha infelicidade, só por isso já vale a pena a espera, já vale a pena todo este sofrimento. Obrigada por nunca desistires de mim <3
Nesta fotografia, sou eu mesma que me encontro presente!
Recent Posts or Older Posts?