"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sábado, 28 de maio de 2011 @ 20:31 | leave a comment?


E cá me encontro eu, debruçada sobre o peitoril da janela do meu quarto, vendo lá fora a chuva cair, o céu escuro, ouvindo a trovoada e pensando no que seria de mim se nunca tivesse desistido de tudo aquilo que desisti, pensando no que hoje seria de mim se não tivesse encontrado as pessoas que encontrei, se não tivesse lutado por aquilo que lutei ou simplesmente se não tivesse feito aquilo que fiz. Questiono-me sobre a vida, sobre os momentos que esta nos proporciona e penso: " Será que realmente vale a pena tudo isto?". Penso, repenso e torno a pensar e não chego a nenhuma conclusão em concreto. Sei que tudo aquilo que hoje possuo devesse a todo o meu esforço, a todo o suor que de mim saiu, porque apesar de ter desistido de muita coisa, também lutei, lutei pelo que cria, pelo que me fazia sorrir e por aquilo que era verdadeiramente importante. Eu acho que vale a pena todo o esforço e toda a dedicação, não é fácil estarmos aqui e vermos as pessoas que gostamos partirem, não é fácil perder aquilo pela qual nós temos uma imensa admiração, ver partir aquilo pela qual nós sempre lutamos e nos dedicamos a 100%, nada na vida é fácil, mas se o fosse será que esta teria piada? Não acredito que tivesse, seria tudo demasiado banal, demasiado simples e nada intigrante, teríamos as respostas pela qual neste momento demoramos por vezes anos a tê-las numa fracção de segundos... É verdade que demoramos dias, meses ou até mesmo anos para construirmos aquilo que somos, para seleccionarmos aqueles que nós queremos que nos rodeiem e que demoramos apenas segundos a destruir tudo isso. Dói, custa, dá sofrimento, todos sabemos, mas a vida não é um mar de rosas e se na verdade estes sentimentos existem são para serem vividos, não os vivemos todos da mesma maneira, mas podemos exclui-los todos do mesmo modo, basta nós querermos, lutarmos e com certeza que no final vamos ter aquilo pela qual nós tanto ansiamos. Eu acredito em mim, acredito que não estou aqui por acaso, por isso não vou ficar com medo do que a vida me poderá reservar, simplesmente irei erguer a cabeça e lutar como sempre o fiz!
Recent Posts or Older Posts?