"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

domingo, 1 de maio de 2011 @ 22:26 | leave a comment?




As palavras escasseiam-se e vão-se perdendo diante de tantas que poderiam explicar este amor, é grande, é bom, é verdadeiro. Acho que a vida nos pregou um susto, ao dois, separou-nos, mas voltou-nos a unir quando realmente percebemos o que se estava a passar á nossa volta. Não vou deixar que mais ninguém se aproveite e muito menos que estraguem o nosso amor, tomarei conta de mim, de ti, tomarei conta de nós, prometo! tudo que aconteceu, foi apenas uma lição de vida e dava para escrever uma grande e verdadeira história de amor. Agora estamos aqui, os dois, dispostos a lutar e a enfrentar tudo e todos. Obrigado por fazeres parte da minha vida, obrigada por fazeres parte do meu sorriso, obrigada por me amares de verdade!
Recent Posts or Older Posts?