"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quinta-feira, 21 de abril de 2011 @ 22:40 | leave a comment?





Voltei a cair, voltei a fraquejar e voltei a derramar mais umas lágrimas durante o dia de hoje. Mesmo que eu queira ter forças eu já não consigo, mesmo que eu tente dar um sorriso ele próprio já não se quer mostrar, já não sou a mesma, todos mo dizem e eu própria tenho essa noção, mas a vida só me tem reservado surpresas e surpresas más. Sinto a falta do meu pai (por mais discussões que tivéssemos), sinto a falta do meu sorriso, sinto a falta de uma gargalhada verdadeira, de uma brincadeira inocente, sinto a falta da Renata que eu era á meio ano atrás! Sei que só eu poderei fazer com que essa pessoa volte, só eu posso fazer com que a minha felicidade volte a ser o que era, mas enquanto estas memórias estiverem presentes eu jamais serei capaz de ver o brilho do sol, apenas verei nuvens cinzentas carregadas de água. Errei, errei em esconder isto de ti, mas de uma coisa nunca duvides, és o melhor do mundo e irás ser sempre bestfriend! És a melhor coisa da minha vida, és o único motivo pela qual estou aqui, desculpa, mas tens de compreender! 
AMO-TE
Recent Posts or Older Posts?