"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quinta-feira, 14 de abril de 2011 @ 00:17 | leave a comment?


Tem sido o mais longo e duro tempo sem ti aqui comigo, não sei onde ir, não sei por onde caminhar pois todos estes caminhos foram pisados por ti e eu tenho medo de voltar a cair num desses buracos profundos e sombrios... de alguma forma não te consigo esquecer, é como se tivesse metida dentro de 4 paredes em que o teu rosto se encontrava desenhado nessas mesmas paredes. Eu ainda nem consigo acreditar que tu partiste, eu ainda te estou esperando exactamente no mesmo local de onde tu partiste. Tu pegas-te na minha mão, prometeste-me que ficarias por perto, eu memorizei as tuas palavras e acreditei em tu aquilo que me disses-te. Se alguém me dissesse à 5 meses atrás que tu me deixarias eu nunca iria acreditar, iria dizer que esse alguem estava enganado, mas agora, agora sei que ele estaria certo. Lembras-te de quando nós eramos felizes? Quando parecíamos umas crianças a correr por um jardim, rebolando na relva e rindo ás gargalhadas? Só te queria poder tocar de novo, queria poder-te chamar de "Meu amor" mais uma vez, nem que fosse pela última vez! Pensei que não conseguiria viver sem ti, mas sei que um dia tudo isto vai passar pois não há nada que o tempo não cure. Apesar de eu te ter amado de verdade, eu vou sorrir porque também mereço. Nós temos uma grande história e essa história jamais esquecerei, vou manter o passado no meu coração, pois essa passado pode ter o amanhã, tem todos os nossos momentos, tem todos os planos que fizemos, as músicas que juntos cantamos, os sorrisos que ambos partilhamos... Caso tu não saibas, tu chegas-te a significar tudo para mim! Tomei uma decisão, se tu estás a lutar pela tua felicidade, porque é que eu não poderei lutar pela minha? Vou erguer a cabeça, enfrentar tudo e vou viver a minha vida como ela deve ser vivida!
Peço desculpa se isto está um bocado confuso:$







Recent Posts or Older Posts?