"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

sábado, 2 de abril de 2011 @ 22:30 | leave a comment?


Sinto um aperto no peito, os meus olhos parecem poças de água, escorre a primeira lágrima e não há como evitar, sinto-me fraca, frágil, magoada, despedaçada… É difícil entender como é que as coisas chegaram a este ponto, como é que deixamos bater “isto” bem lá no fundo do poço. Ambos somos culpados pelo facto de isto estar a acontecer, ambos nos descuidamos e tudo isto foi apodrecendo como um fruto que não fora aproveitado, todo este sentimento por mais verdadeiro que seja já não mostrar o quanto forte foi, já não mostra o quanto suficientemente forte tem de ser para aguentar tudo isto.Não tenho forças, por mais que queira lutar eu já não consigo, nunca fui muito forte, mas enquanto estavas comigo eu ia tendo forças para tudo, ia aguentando com todo o peso que sempre carreguei nos meus ombros.Agora pergunto, tanto sofrimento, tanta infelicidade, tanto carinho desperdiçado, tanta luta, para que? Para no final ser apenas um ponto final, ser apenas o final de um capítulo da história da tua vida para o qual irás passar a folha e nunca mais irás olhar?O medo vence, a solidão juntamente com a tristeza invade o meu ser, lá fora o sol vaisse pondo, a noite mostra ser cinzenta, retrata exactamente a cor do meu espírito, a cor com que os meus dias ultimamente teem sido pintados.Um dia irás precisar de alguém, e como sempre irás me  procurar, porque sempre soubes-te que eu era o teu porto de abrigo, sempre soubeste que comigo podias contar, mas agora também ficas a saber que um dia mais tarde isso pode não acontecer, vais sentir a falta do sorriso que tu tanto amas, vais sentir a falta da palavra “amo-te” que tu tanto gostas de ouvir, sentir a falta de um abraço quando mais percisares. Vais sentir a falta de tudo e ai darme-as o meu devido valor. Mais tarde verme-as feliz e irás chorar de arrependimento, mesmo que agora digas “eu nunca me arrependo daquilo que faço” , vais ser tu a sofrer, vais ser tu a  implorar por um abraço ou um simples beijo meu. Irá ser muito difícil para mim, mas força não me faltará. Não interpretes as minhas palavras como sinal de vingança, não, não me vingo de nada nem de ninguém, não as  Interpretes como o facto de te querer ver infeliz, sabes melhor que ninguém que apenas quero a tua felicidade, é apenas um aviso, para que no final não sejas tu a passar por tudo aquilo que tenho passado. O sentimento não desapareceu, permanece e irá permanecer até um dia!

Recent Posts or Older Posts?