"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Um Melhor Amigo"

quarta-feira, 27 de abril de 2011 @ 14:53 | leave a comment?




Se um melhor amigo é aquele que nos apoia, que nos dá forças quando precisamos, que está do nosso lado para tudo, que aparece quando parece que não há saída, que nos ajuda, que nos põe de pé quando nos vamos abaixo, aquele que faz com que as palavras nos toquem no coração, que nos faz ver o lado bom mesmo que as coisas estejam difíceis, aquele que se importa conosco como mais nenhuma outra pessoa se importa, que sente a dor junto conosco (...) então sim, eu posso dizer que tenho um! Tantos momentos, tantas gargalhadas, tantos choros, tanta dor que nós um com o outro partilhamos. Acho que te devo um grande obrigada, mas um obrigada sincero e sentido. Fizes-tes e continuas a fazer aquilo que ninguém por mim fora capaz de fazer, amparastes as minhas quedas, destes-me a mão sempre que precisei, posestes-me um sorriso no rosto, destes-me a felicidade que nunca antes tive. Não posso pedir muito mais do que isto, aliás, simplesmente não posso pedir mais, és o melhor amigo que todos/as gostavam de ter. Daria a minha vida por ti sem arrependimento nenhum, se tivesse o mundo darto-ia também, mas como não o tenho dou-te a minha amizade e o meu "amor". Contigo aprendi, aprendo, mas acima de tudo foi contigo que fui e SOU FELIZ. É difícil demonstrar aquilo que por ti sinto, pois a amizade não se mede nem se repete!

AMO-TE
Recent Posts or Older Posts?